sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Comprinhas de final de ano - bônus Submarino

Olá meus amores e amoras!
Que saudade de vocês e do meu cantinho!!!

Depois de um tempão sem dar um chego aqui, resolvi dar as caras para pedir desculpas pelo sumiço e nada melhor do que mostrar as comprinhas para se desculpar néh? 'haha

Boa parte dos livros que eu compro (quase todos) são da Submarino. Para a minha região é a melhor, pois o frete é bem baratinho. Na Saraiva quase desmaio toda vez que calculo o frete de um livro, para compensar o frete o volume de compras tem que ser grande. Então, devido as compras de livros e outros itens no site da Submarino acumulei um bônus de R$ 100,00!! Claro que eu ia trocar por livros néh.

Já estava com a listinha pronta, com quatro livros dos meus desejados, porém entrando na página da livraria eis que vejo um box com os cinco primeiro volumes das Crônicas de Gelo e Fogo. Não li nenhum deles ainda, mas são muito bem avaliados, então resolvi comprar. E o melhor de tudo que vou pagar apenas R$ 26,00 incluindo o frete!! Bom d+!

Uma foto dos meus lindinhos para vocês verem:
Coloquei junto com a minha coleção do tio Nich :p


Em breve estarei de volta (pelo menos espero!) com resenhas e muito mais.
Beijinhos
A guria do blog
Sabrina Gonçalves

2 comentários:

  1. Belos livros Sabrina, Sabrina passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!