segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#unhasdasemana

Olá meninaaas!

Vou postar hoje a coluna mais feminina da semana! #unhasdasemana

Pois é, estou devendo várias... acabei fazendo apenas o primeiro post da coluna, mas estou de volta com todas as que ainda não havia postando. Lá vai:

Essa primeira é a minha parte na campanha outubro rosa. Resolvi tirar a foto com meu filhinho emprestado do momento. O rosa mais escuro é da coleção nova da Avon e o mais claro é da Ludurana. O desenho é de uma plaquinha da Konad.


Esse foi num dia sem inspiração ai resolvi tirar a foto com um bombom pra melhorar. Foram as unhas do dia das crianças. As flores fiz com uma plaquinha de carimbos da Avon e esmalte amarelo da Marchet. O esmalte rosa é da Avon (não vem mais na revista).

Esse verdão lindo ai em baixo foi uma colega que me emprestou (pintei as unhas na hora do intervalo das aulas, fiz uma prova de física pegando a caneta no maior cuidado 'hahaha'). Ele é da coleção regular da Beuty Color. O desenho da filha única fiz com uma plaquinha da Konad e um esmalte prateado da avon.


Com essa unha eu vivi um caso de amor e ódio 'hahaha'. Fiz correndo, quinze minutos antes de sair para a aula. O carimbo não ficou forte como eu desejava e acabei não gostando, mas ai todas as gurias que viam elogiavam e acabei gostando no final. O esmalte roxo é da Avon (foi tirado do catálogo algumas campanhas atrás) e o branco é da Marchet. O carimbo é da Konad.


Essas são as unhas do momento. Nelas eu usei um esmalte rosa da Avon, da coleção de verão do ano passado. Para o fundo branco do desenho usei o branco da Marchet e o desenho da Marie é dos adesivos que eu faço em casa. Acabei cometendo uns errinhos na hora de aplicar o adesivo e para "emendar" acabei fazendo essas francesinha e inglesinha que ficaram péssimas! Resumindo: estraguei mais ainda.


Essa última usei no XVII congresso da Umadecs (União da Mocidade da igreja Assembléia de Deus de Caçapava do Sul). Como base usei o famoso renda da Risqué. Para a pauta (notinhas) usei esse lindão ai da Beauty Color e uma plaquinha da Konad. Não sei se vocês repararam, mas na filha única  usei um carimbo de unha inteira da Konad com um esmalte dourado da Avon. Ficou bem fraquinho, mas deu o toque final. Pena que a foto não esteja mostrando bem.


Essas são as unhas que eu estava devendo meninas. As fotos não estão muito boas. Tirei no celular. As cores dos esmaltes não estão bem fiéis, mas estão bem próximas. Espero que tenha gostado.

Beijinhos
A guria do blog.
Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!