sábado, 12 de outubro de 2013

Tio Nicholas =)

 
Aaah tio Nich.... sempre criando personagens inesquecíveis. <3
 
Vi essa imagem no face e não resisti e vim logo postar aqui. Todo mundo sabe que sou super fã do Nicholas Sparks. Amo os romances dele e tenho quase todos. No momento estou lendo um livro dele.
 
A leitura do momento é O Milagre, já passei da metade e vim aqui contar para vocês o que estou achando do livro.
 
 
Os personagens da vez são o jornalista Jeremy Marsh e a bibliotecária Lexie. Ela é uma mulher muito encantadora e de personalidade forte. Ele desacreditou no amor depois de sua separação e vive apenas para o seu trabalho e diversão. Jeremy vai até a cidade onde Lexie mora para investigar luzes estranhas que aparecem a noite em um cemitério. Como é na biblioteca da cidade em que se encontram documentos que relatam o desenvolvimento da cidade e informações sobre a lenda, Jeremy passa boa parte do tempo junto de Lexie que no inicio até tenta resistir ao charme do jornalista, mas agora ambos estão começando a ceder e se envolver nesse romance.
 
Estou gostando bastante da leitura. No inicio estava boa, mas não tão envolvente assim, agora está boa e extremamente envolvente. Assim que terminar de ler posto a resenha oficial aqui para vocês.
 
Um grande abraço e bom find.
Beijinhos
A guria do blog
Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!