sábado, 14 de setembro de 2013

Pausa para respirar.

Olá meus queridos leitores!
 
A frequência de posts por aqui não anda baixa, anda baixíssima! Estou bastante chateada com isso, mas é por uma boa causa.
 
Como vocês sabem estou cursando faculdade e quem já fez ou está fazendo curso de nível superior sabe como é. E quando se trata de universidade federal a exigência é maior ainda! Mas não vim aqui para reclamar do meu curso, pois eu AMO minha licenciatura em ciências exatas! O post de hoje é só uma pausinha nos meus afazeres diários para contar para vocês como andam minha vida e minhas leituras.
 
Como eu disse no inicio a frequência de posts é baixa devido a minha faculdade. Tenho muitas leituras de lá para fazer. Embora meu curso seja de ciências exatas eu tenho que ler e escrever muito. Gosto de ler sobre educação e escrever também, porém essas atividades acabam consumindo quase todo o meu tempo. São apenas quatro anos, mas até esse tempo passar (agora faltam só 2 anos e 3 meses) vou ter que me conformar e deixar algumas atividades em segundo plano se quiser ter sucesso na minha carreira.
 
Como eu disse, leio muito! Mas não são meus queridos livrinhos de romance, ficção, fantasia e etc. São as bibliografias indicadas pelos professores e outros livros da área. Hoje por exemplo estou lendo Evolução das Ideias da Física do professor Antonio Pires. Não foi uma bibliografia indicada pelos professores, mas como irei me graduar em física achei interessante conhecer um pouco mais sobre a origem e evolução das teorias e cientistas que são tão comuns no meu dia a dia. Embora não seja literatura para entretenimento estou gostando muito e vou resenhar ele aqui no blog assim que terminar.


Em fim, passei aqui só para matar a saudade mesmo.
Um ótimo final de semana para todos vocês.
Beijinhos
A Guria do Blog.


Sabrina Gonçalves

Um comentário:

  1. Olá, blogueiras(os)!!

    Meu nome é Kika Arruda, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.

    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!!

    http://www.mulherquesabe.blogspot.com.br/

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!