domingo, 29 de setembro de 2013

Lançamentos#3

Olá meus amores!

Passei aqui hoje para trazer um lançamento que nem é tão lançamento assim -'haha'- mas eu quero falar dele. É o livro E Se Fosse Verdade do Marc Levy. Eu li esse livro à dois anos atrás. Na época li em ebook e como não trabalhava ainda, não tive como comprar a versão impressa e acho que só iria encontrar em sebos. Agora a editora Objetiva lançou pelo selo Suma de Letras a nova edição. Como quando eu li me apaixonei pelo romance obviamente fiquei louquinha para comprar e será uma das minhas próximas compras. Também achei a capa bem criativa.


Quem quiser saber um pouquinho mais sobre o livro, ou já conhece e quer saber minha opinião, eis o link da resenha → E Se Fosse Verdade
Quero lê-lo novamente e escrever uma nova resenha para postar aqui. Espero fazer isso em breve!

Uma ótima semana para todos nós.
Beijinhos 
guria do blog.
Sabrina Gonçalves

2 comentários:

  1. EI Sabrina

    Eu tenho este, mas não li ainda.
    Já assisti ao filme e espero gostar do livro tbm.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!