segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lançamentos#1

Olá galera!
Para quem acompanha o blog e já viu uma foto da minha estante, - quem não viu click aqui! -  deve ter percebido que sou super fã da editora Novo Conceito. Me identifico muito com os autores que a editora lança. Sigo as atualizações no Facebook bem de perto e fico ligadinha nos lançamentos. Não sou parceira da Novo Conceito -ainda, portanto este post não é de divulgação comercial, apenas estou compartilhando o meu gosto literário com vocês, pois este é o objetivo do blog. E assim estou inaugurando a coluna lançamentos no Jardim de Leitura.

Eu ainda não sabia, mas a editora já lançou outro livro da Lucinda Riley. Fiquei super curiosa com o lançamento. Geralmente os livros me conquistam pela capa e a Novo Conceito tem uma equipe nota 10 para a criação das capas.




Sinopse: A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!