quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mudanças

Olá Pessoal!
Não sei se vocês estão lembrados, mas comentei em um post anterior sobre o desejo de fazer algumas mudanças no blog, como por exemplo o nome. Finalmente encontrei o blog que irá traduzir tudo o que eu preciso. Ainda estou trabalhando nele. Até ele estar completamente pronto vou continuar postando no Jardim. Ainda não sei quando vou conseguir terminar as mudanças, mas assim que eu terminar, o Jardim irá redirecionar vocês até a nova página.

Agradeço a compreensão de todos!
Fiquem ligados.

Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!