quarta-feira, 10 de abril de 2013

Você conhece o Skoob??

As redes sociais já são parte do dia a dia de pessoas que possuem acessoa internet. Você tira uma foto e já corre para postar no Face não é mesmo? Ou então vai sair com os amigos e já localiza no mapa onde você está. Nas redes sociais compartilhamos coisas boas e ruins e acontecem conosco. Elas são um espaço amplo  para discussões e compartilhamento de conteúdo.
Nós que gostamos de ler e temos a leitura como ritual diário também compartilhamos esse conteúdo na rede indicando livros para amigos, publicando trechos favoritos e etc, mas que tal ter uma rede social só onde o conteúdo principal são os nossos queridos livros?


O Skoob é uma rede social voltada para leitores. Lá você pode criar seu perfil e se manter atualizado sobre os principais lançamentos, livros mais lidos, editoras em destaque, participar de sorteios de livros e fazer amizades com pessoas que também gostam de ler.

No Skoob você pode ter umas estante virtual onde pode marcar os livros que já leu, os que pretende ler e os que está lendo no momento, mantendo uma histórico de resenhas.
Quer ler um livro, mas está com duvidas se vai gostar? No Skoob você encontra resenhas escritas por outros usuários. Tenho certeza que irá tirar suas dúvidas. Quer compartilhar suas leituras no face? o Skoob possui conexão com Facebook e Twitter.
Quer comprar um livro? O Skoob indica lugares onde encontrá-lo.
Gosta de uma determinada editora? Com certeza você irá encontrar a página dessa editora por lá, com todos os lançamentos e os seus autores.

Tenho um perfil no Skoob a quase dois anos e atualizo quase diariamente. Consigo me manter atualizada sobre o mundo literário e organizo as minhas leituras.

Já possui perfil lá? click na imagem e participe do grupo do Jardim lá.

Ainda não?
Então cadastre-se e participe.


Estou querendo gravar um vídeo de uma tag sobre o Skoob para vocês conhecerem a minha estante lá.

Por hoje é só. Comentem e me contem o que acham do Skoob?

Sabrina Gonçalves

Página inicial
Meu perfil no Skoob
Minha estante na aba lidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!