sexta-feira, 1 de março de 2013

Vocês está conectado no Jardim?

Hello Gardeners Reading!

Nesta semana nosso Jardim cresceu mais um pouquinho. Nosso número de seguidores cresceu em 16 membros. Agora temos 76 seguidores - Rumo aos 80!

Estou muito feliz com o crescimento do blog, pois sinto que o meu trabalho está sendo reconhecido pelos colegas blogueiros e por quem gosta de ler assim como eu. Só que infelizmente para parcerias com editoras isso é muito pouco. Sei o blog vai continuar crescendo e que em breve poderemos concorrer de igual para igual com blogs maiores pois acredito no meu trabalho. E para me ajudar, peço a vocês que já são seguidores do Jardim para que ajudem a dar crescimento nas redes sociais. Temos a nossa página do face que tem apenas 22 seguidores e nosso twitter tem apenas 3 seguidores e o grupo no Skoob que tem 16 membros. Então siga o Jardim nas redes sociais, isso já vai ajudar de mais porque conta muito na hora da seleção de blogs por parte das editoras. Divulguem também para amigos que gostem de literatura e para outros blogueiros que também querem ver seu blog crescer porque sempre retribuo visitas e comentários de blogs amigos e sigo de volta.
Click nas imagens e venha se conectar com a gente!





Beijinhos pessoal e até o próximo post com a resenha de mais um dos indicados ao Oscar 2013.

Sabrina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!