segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novidades do Mundo Literário


 11/02/2013
Segunda-Feira

Bom Dia Jardineiros da Leitura!

O dia hoje é de alegria para mim devido à novidade que venho trazer para vocês.
Acho que não é nenhuma novidade para alguns de vocês que eu simplesmente AMO♥ os romances do Nicholas Sparks! Eu tenho todos os livros dele que foram lançados no Brasil -doze- e indico sempre que pedem indicação de romances.
E a novidade é que serão lançados mais dois! Eles já haviam sido lançados antes, mas esgotaram e não se encontrava mais em lugar algum, pois os poucos exemplares que restaram, depois do sucesso de algumas adaptações do autor para o cinema, ficaram disputadíssimos e super caros.
São eles:
Uma Carta de Amor e Uma Curva na Estrada

Uma curva na estrada

Uma curva na estrada - capa americana



Capa Brasileira já esgotada
Uma curva na estrada no Brasil fazia
parte de uma seleção de livros


Acredito que as edições brasileiras terão a capa padrão da Editora Arqueiro para os livros no Nicholas, uma capinha branca e super sem graça. Mas independente da capa irão fazer minha alegria! *-*

Por hoje é só, espero que tenham ficado tão felizes com a notícia quanto eu fiquei.
Beijos
Ótima semana!
Sabrina Gonçalves

10 comentários:

  1. Sabrina querida, tudo bom? fico encantada em ver teu amor a leitura, esse blog teu é uma referência de livros para mim, muitos aqui que eu nem conhecia :}
    Bom, te indiquei em um selo, fica a vontade para repassar ou não ok? bjão

    Viajar Pela Literatura

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane!! Está tudo bem sim, graças a Deus! Fiquei super feliz com a indicação, obrigada por lembrar de mim! Que bom que você gosta das minhas indicações, faço tudo aqui com muito amor para vocês, meus leitores. Beijos

      Excluir
  2. Amei o blog.Te vi lá no União da Blogueiras!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler livros do Sparks, mas os comentários são ótimos, não vejo a hora de lê-los =D
    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani!
      São ótimos mesmo! Quando ler me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  4. obaaa !!
    adoro ler

    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que legal! Esses livros são emoção pura.
    Gostei do seu blog, vi lá no Agenda dos Blogs, e vou seguir o seu.
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu, ficarei muito feliz. Se gostar pode seguir tbm.
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São emoção pura mesmo. Que bom que tu gostou do Jardim. Volte sempre. :)
      Pode deixar que darei uma passadinha no teu.
      beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!