quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Voltando a ativa + meu primeiros livros

Olá pessoal!
Depois de muito tempo sumida, retornei.
O motivo do meu sumiço me deixa muito feliz - não, eu não sou louca.
O blog estava no comecinho ainda quando eu parei de postar. Fazem incríveis seis meses que fiz minha ultima postagem aqui - Do projeto em conjunto com a escola Eliana Bassi de Melo, a resenha de A Marca de uma lágrima. Essa ultima postagem foi feita durante o período de greve da minha Universidade. Mas com a volta das aulas, ficou meio impossível postar. Estava no primeiro semestre, bastante inexperiente ainda com a universidade, e por isso, muito atrapalhada. Mas no final deu tudo certo e eu passei em todas as cadeiras \o/  -Glória a Deus.
Agora, estou de férias, na verdade quase voltando as aulas novamente, mas resolvi continuar com o blog, embora em ritmo mais lento. Meus compromissos podem ter aumentado, mas a minha paixão por livros também aumentou. Foi nesse ultimo ano, mais especificamente no ultimo semestre de 2012, que comecei minha compra de livros. Já possuo 20 títulos agora. Dois foram presentes de aniversário da minha amiga Tatiane Campos - Encontrei meu lugar de Rick Richardson e Na jornada com Cristo de Max Lucado ♥- um foi presente do meu paizinho - Paixão de Lauren Kate -  e os demais fui comprando pela internet -submarino.com e Livraria Saraiva.
Esses sãos os meus queridinhos:
Questões do Coração, Emily Giffin (Avon Moda e Casa)
Para sempre, Kin e Krickitt Carpenter (Hipermercado Big, rede Walmart)
Paixão, Lauren Kate (Hipermercado Big, rede Walmart)
Noites de tormenta, Nicholas Sparks (Hipermercado Big, rede Walmart)
À primeira vista, Nicholas Sparks (Livraria Saraiva)
O casamento, Nicholas Sparks (Submarino)
O melhor de mim, Nicholas Sparks (Submarino)
A escolha, Nicholas Sparks (Submarino)
Um homem de sorte, Nicholas Sparks (Submarino)
Um porto seguro, Nicholas Sparks (Submarino)
O Mestre dos Mestres, Augusto Curi (Submarino)
O Mestre da Sensibilidade, Augusto Curi (Submarino) 
O Mestre da Vida, Augusto Curi (Submarino)
O Mestre do Amor, Augusto Curi (Submarino)
O Mestre Inesquecível, Augusto Curi (Submarino)
Cinquenta tons de cinza, E L James (Livraria Saraiva)
Cinquenta tons mais escuros, E L James (Livraria Saraiva)
Cinquenta tons de liberdade, E L James (Livraria Saraiva)
Esses são os meus lindinhos que enfeitam a minha estante e me enchem de orgulho. *-*
Outra mina de ouro para mim é a biblioteca de minha universidade. Embora no campus onde estudo tenham apenas cursos de Ciências Exatas e Geociências, a biblioteca possui vários títulos Literários maravilhosos, desde clássicos até os últimos lançamentos, autores consagrados como Dan Brow, Stephenie Meyer, J. K. Rowling até autores novos e menos conhecidos como Sophia Bennett (pouco conhecida por mim pelo menos). Hoje fui até o campus e trouxe quatro títulos que pretendo devorar antes do começo das aulas:
Linhas, Sophia Bennett
Fortaleza Digital, Dan Brown
Lago dos Sonhos, Kin Edwards
Coração de Tinta, Cornelia Funke
Por hoje é só, agora me resta escrever as resenhas e começar a publicar.
Conto com todos vocês leitores nesse novo recomeço.
Abraços
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!