terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Primeiro selinho do blog!!!

29/01/2012
Terça-Feira


Oi Galera!!

Sei que hoje não é dia de postagem pelo cronograma, mas o post hoje é mais do que especial.
O primeiro selinho do blog!

Mais do que obrigada a Carol do blog Densidade Feminina pela indicação!
 Acho teu blog super fofo Carol! *-*




Regras:
Nomear 15 blogs.
Avisar a pessoa que você nomeou.
Agradecer ao blog que te nomeou.
Adicionar o post ao blog.
Adicionar sete coisas que você gosta.

Sete coisas que eu gosto:

1° - Livroos! Tudo neles eu amo. O cheio das páginas, a textura da capa e principalmente o conteúdo.
2° - Musica! Sou apaixonada por instrumentos musicais, principalmente pelo meu sax ♥. Cada minuto tocando é precioso para mim.
3° - Ciências! Sou uma das poucas criaturas que gosta de Ciências e Literatura com a mesma intensidade.
4° - Esmaltes! Sou completamente louca por esmaltes. Estou fazendo minha coleção.
5° - Amo o tempo que passo na igreja, desenvolvendo minhas atividades, fazendo algo para Deus. Lá eu sou feliz!
6° - Fazer artesanato! Além de aumentar a minha renda é uma ótima terapia.
7° - Amo estar com minha família e com os amigos de verdade. Os minutos que passamos, juntos nem que seja só para jogar conversa fora, são inesquecíveis e me fazem bem.

Agora sim, os indicados: Não vou indicar os 15 porque não consegui lembrar de tantos entre a galera parceria ;)

Dayana Araujo do blog O Diário de Uma Sonhadora
Alinne do blog Books e Desenhos
Stefani do blog Leitora Obsessiva 
Anhy Menires do blog Ler e Escrever
Natana Duarte do blog Colecionando Livros
Bianka Oliveira do blog Mágica nas Unhas

Uma ótima terça-feira a todos vocês.
Beijos
Sabrina

9 comentários:

  1. Oi Sabrina obrigada pela indicação :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação! fico muito feliz que o blog seja lembrado com tanto carinho!!

    Eu já tinha feito esse meme a um tempo atrás! hehehe

    bjooos

    colecionando livros

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Sabrina, mas já respondi a este meme =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.
    Muito obrigada pela indicação. Temos algumas coisas em comum.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação flor..
    post depois...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!