sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ai meu Deus, para que tanta polêmica? Please!!!



PS: Eu já havia terminado a versão final da resenha de O Código Da Vinci, mas resolvi fazer algumas pesquisas na net para tentar encontrar o nome da avó e do irmão de Sophie Neveu e então me deparei com alguns fatos dos quais não me lembrava. A grande polemica que envolveu o livro no seu lançamento. Bom, sou Cristã, e tenho certeza que seria criticada por muitos por ter lido o livro. Confesso que não fiz nenhuma pesquisa sobre o livro antes de ler, como faço com todos os outros livros, apenas escolhi na biblioteca da universidade e trouxe para ler. Depois que estava bem envolvida na leitura encontrei alguns fatos no livro que eu discordo totalmente, mas como não sou de abandonar o livro antes de chegar a ultima página, segui em frente e terminei a leitura. Posso afirmar sem sombra de dúvida que o romance de Dan Brown não foi convincente o suficiente para mudar minhas crenças e minhas convicções.  Até entendo o porque de tanta polemica envolvendo o livro, lembro-me inclusive de meus pais comentando sobre os absurdos que o autor propagava em sua obra. Na época eu tinha apenas 11 anos, não lia livros do gênero ainda. Hoje, após ter lido o romance posso afirmar e aconselhar os futuros leitores da obra. Plaese! Aprendam a separar ficção de realidade, porque o Código Da Vinci não é nada mais que isso, um livro de ficção. Embora o autor tenha feito questão de enfatizar que todos os fatos narrados são autênticos, meus amigos da blogosfera e leitores, eles não são 100% confiáveis. Aprendam a apreciar um bom romance sem levar tudo ao pé da letra. Dizer que todos os fatos descritos em O Código Da Vinci são verdadeiros é o mesmo que dizer que vampiros brilhantes existem. Please!
Abraços
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
É ele que vai me ajudar à avaliar meu trabalho.
Por isso, sinta-se a vontade para fazer seus comentário sobre tudo por aqui.
Adoro ter você no Jardim.
Volte sempre!